Ajude o blog a continuar sem anúncios com uma contribuição.

23 de setembro de 2011

Desinstalar programas no Windows 7 de forma correta

Saber a forma correta de desinstalar um programa, jogo, aplicativo ou outro utilitário é fundamental para que não aconteça nenhum imprevisto com o nosso computador e também para não deixar arquivos perdidos desses programas que só fazem pesar o sistema, deixando o PC lento.

Pensando nisso o Dicas Mais Tutoriais vai detalhar agora nessa postagem a forma correta de desinstalar um programa do computador no Windows 7.


- Mãos a obra!
É simplesmente simples desinstalar um programa usando o Windows 7, porque precisamos de poucos cliques para que os programas e jogos indesejáveis sejam expulsos de uma vez por todas de nosso PC. Mas lembre-se, cuide bem o que você irá desinstalar, pois não tem volta.


Primeiramente clique no menu "Iniciar" do seu Windows e acesse o "Painel de controle", como mostra a imagem abaixo:
Com o painel de controle aberto clique em "Desinstalar um programa" na opção "Programa" em "Ajuste as configurações do computador", veja:
Ao clicar em desinstalar um programa, na tela, todos seus programas e jogos estarão disponíveis para que você possa desinstalar clicando duas vezes sobre o programa que será excluído. Depois de clicar sobre o nome do software é só seguir em frente e elimina-lo para sempre.



0 comentários: