Ajude o blog a continuar sem anúncios com uma contribuição.

13 de maio de 2011

Deixar de curtir algo no Facebook

Quem nunca quis parar de curtir alguma página ou algo no Facebook ? Se você é um dos que já desejaram e não souberam como fazer é só seguir esta postagem e aprender, pois não é nada complicado, alias, é bem simples e rápido.

Curta nossa página no Facebook, não custa nada: http://www.facebook.com/pages/Dicas-Mais-Tutoriais/198150670228082 

Para começar você deve fazer o login em seu perfil no Facebook e entrar na página que deseja "parar" de curtir.

Agora é bem simples, no menu lateral basta clicar no link "Curtir (desfazer)" e pronto assim a página que parou de curtir não irá mais aparecer em seu perfil.
Lembrando que se quiser curtir novamente está página, basta clicar no botão "Curtir" normalmente, sem qualquer problema.




5 comentários:

Fabiana comentou :

Queria saber como faço para deixa de curti uma pagina de um cantor tipo coloquei artista que eu não quero mais curti por esse motivo que desejo saber para parar de segui o tal artista?!?

Moderador D+T comentou :

@Fabiana, não entendi sua pergunta, tente refaze-la de forma mais clara, obrigado.

DoreMaria comentou :

eu curti uma pagina no face que é uma comunidade como faço para tirar pois ja esta chato e não quero mais.

Jeff BEP comentou :

Olá, estou com um problema. Não consigo deixar de curtir algumas postagens de uma pagina que criei no facebook. Eu faço a postagem, depois clico em curtir (como Jeff, meu perfil), mas aparece que eu curti e a minha pagina também curtiu... Depois clico em "Curtir (Desfazer)", mas não acontece nada! Isso está acontecendo desde o começo desse mês de setembro!

Ribeiro locações const.civil comentou :

valeu brigadu eu curtir um poste e agora não conseguia me desfazer,muito bem continue ajudando os disprovidos de conhecimento na rede. V@léri@