Ajude o blog a continuar sem anúncios com uma contribuição.

2 de maio de 2011

Como excluir uma página no Facebook

Sempre leio alguns comentários de pessaos que não conseguem excluir uma página no Facebook, então resolvemos criar este tutorial mostrando passo à passo como efetuar a exclusão de uma página na rede social.

Curta nossa página no Facebook, não custa nada: Facebook Dicas Mais Tutoriais

Veja nestes 4 passos como excluir uma página no Facebook, mas lembrando assim você irá apenas deletar uma página e não o perfil do Facebook em si. Sem mais papo, faça o login em sua conta da rede social e mãos a obra, ou melhor, ao mouse para começar o nosso tutorial:

Aprenda com o nosso tutorial, comprando seguramente abaixo com seu PagSeguro do UOL.






Valor: R$ 1,99 
Tamanho: 214 KB
Formato: PDF ou Doc (Word).
Envio: via e-mail





21 comentários:

Ed Soares comentou :

Sinceramente estava quebrando a cabeça com uma bendita de uma página que criei, e vindo aqui, achei rapidamente a saida para o que eu buscava. Só tenho que agradecer!

Rafael Moura comentou :

Valew pela dica. Realmente funciona simples e fácil. (=

Marcus Vinícius Fernandes comentou :

Obrigado pela dica, me foi muito útil! ;)

Kelli Cristina comentou :

muito obrigada!!!
estava doida aqui tentando achar, pois havia criado a página com o nome errado, aff...
valeu :)

Admin comentou :

muito obrigado....

SEMIR LIRA DA SILVA comentou :

Obrigado garoto. Deus abençoe sua vida.
www.semirlira.blogspot.com

Grace comentou :

Poxaaa, estava um tempo já tentando aqui aí resolvi buscar ajuda.
Muito obrigada!
Quando puder, me visite?

Suecco!!
diariodagrace.blogspot.com

Rayane comentou :

Obrigado pela dica!!! Foi muito útil mesmo!!! ja curti vcs no face! ;)

Gabiziinha comentou :

Eu tava procurando maior tempão. E aqui achei a solução. Página do facebook, curtida.

Luana Paulino comentou :

valeeu ajudou bastantee ;DD

Unknown comentou :

ótimo consegui facilmente

Esdras Adonai comentou :

Valeu Mesmo

Advocacia comentou :

MUITO BOM !!!
SÓ AJUDOU !!

Regiane Rocha comentou :

Eu exclui a pagina, mas mesmo assim continua do perfil dos meus amigos, eu nao vejo mais a pagina, mas eles continuam vendo normalmente....
Como excluir totalmente??

Davi Matrimony comentou :

valeu mesmo galera;;; obrigado...

Walkiria Rodrigues comentou :

Adorei, fazia tempo que tentava exclui e não conseguia. Obrigada.

Adriana Dias comentou :

muito obrigada!

kinha pinheiro comentou :

muito obg! estava quebrando a minha cabeça...

ingrid comentou :

caraca já tinha 1 semana eu quebrando minha cabeça com isso mto obrigadoo!

Jurassik Dark comentou :

cadê os 4 passos?

Moderador D+T comentou :

Jurassik Dark, você precisa adquirir o tutorial acima, que enviaremos por e-mail. Ai sim, poderá velo por completo,.