Ajude o blog a continuar sem anúncios com uma contribuição.

22 de outubro de 2010

Explorando o menu Personalizar do Windows 7

O menu "Personalizar" do Windows 7 carrega diversas opções para cunstomizar nossa área de trabalho o visual do sistema e até modificar os sons Windows, isso mesmo, vamos mostrar tudo que o menu revela neste artigo.

Para abrir o menu Personalizar clique com o botão direito do mouse em um local vazio na área de trabalho e selecione "Personalizar".
Logo ao abrir, todos os temas instalados no sistemas estarão disponível para o usuário escolhe o que lhe agrada mais. Logo abaixo é possível ver outras opções como plano de fundo que possibilidade mudar o Wallpaper do seu desktop, cor da janela que permite modificar a cor da barra de tarefas, sons e proteção de tela.
Além disso, na barra lateral existem duas opções muito interessates, são elas "Alterar ponteiros do mouse", que permite mudar os ponteiros, para isso clique na opção e selecione o desejado em "Esquema".
A outra opção é "Altere a imagem da conta", assim você pode escolher outra imagem para usar em sua conta do Windows.

Você pode também mudar as opções de vídeo clicando no próprio "Vídeo" no menu. E também selecionar ícones para sua área de trabalho clicando em "Alterar ícones da área de trabalho".


0 comentários: