Ajude o blog a continuar sem anúncios com uma contribuição.

26 de julho de 2010

Divulgue seu blog no Linkk

O linkk é uma boa forma de conseguir mais visitas para seu blog além de ajudar na indexação nos motores de busca. O site parte da ideia onde as notícias (artigos, postagens) são enviadas e votadas pelos próprios usuários e as mais votadas são exibidas na página principal, assim as chances de alguém conferir o artigo direto em seu blog ou site é realmente muito grande, até mesmo sites grandes e com bom publico utilizam o serviço do linkk de tamanha eficiência do site colaborativo. Confira o artigo e cadastre seu site ou blog no linkk e ganhe mais espaço no mundo da web.


Para fazer parte do linkk e divulgar seus posts basta entrar no site e preencher o formulário de cadastro :
Todos os campos são obrigatórios, digite o nome do usuário que você deseja usar e clique em verificar para ver se o nome está disponível e se não contém nenhum erro, se estiver tudo certo digite seu e-mail, escolha uma senha com no mínimo cinco caracteres e confirme a senha mais abaixo, o último passo é somar os números no final do cadastro, isso serve apenas como filtro anti-spam. Agora clique em Criar Usuário para começar a usar o serviço do linkk. 


- Adicionar notícias no Linkk
Para adicionar seus artigos no linkk é bem simples, primeiro você deve fazer o login no site e depois clicar na aba Adicionar Notícia,São apenas três passos para incluir seu artigo no site.

1. primeiro digite o endereço eletrônico da notícia e clique em continuar.
2. No segundo passo você deve colocar os detalhes da notícia, coloque o título e depois a descrição, ou seja, um breve resumo do artigo que você está inserindo, escolha a categoria mais apropriada para sua notícia e clique em continuar.
3. O último passo é bem simples, é apenas para você visualizar como a notícia vai ser inserida ao site, se estiver tudo correto clique em inserir notícia, se não estiver clique em modificar.
Pronto! sua notícia acaba de ser enviada, agora é só torcer para que os usuários do Linkk votem em seu artigo para aparecer na página principal do site, e lembre-se vote também pois não adianta apenas ficar esperando votos para você.


Veja as estatísticas com apenas os quatro primeiros dias de uso no site :




Veja Também:


3 comentários:

Bru comentou :

Esse link vai para o twitter, não para o site!

Bru comentou :

Esse link vai para o twitter, não para o site.

Tiago Ferreira comentou :

Linkk foi extinto, não existe mais infelismente