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5 de julho de 2010

Criando uma tabela no Word 2003

O Word é muito usado para trabalhos em geral tanto escolares como até mesmo para empresas, faculdades, e uma de suas funções possibilita que uma tabela seja criada, com linhas e colunas e que serve para mil e uma utilidades como pontuação, estatísticas, porcentagens, ou qualquer outra coisa.

Bom a primeira coisa é abrir o Word, que geralmente fica em Iniciar> todos os programas> Microsoft Office> Word 2003.

Com o Word aberto veja seus vários menus, click no menu de nome ''Tabela''> Inserir> Tabela, veja :


Ao clicar uma janelinha vai aparecer com algumas opções para fazer sua tabela, como número de colunas e número de linhas, basta escolher quantas colunas e quantas linhas deseja que sua tabela tenha, depois click em ''OK''.

A tabela então vai aparecer vazia para você preencher, com todas as colunas e todas linhas que você colocou, agora basta escrever em sua tabela. Como exemplo vamos inventar uma estatística de de times entre time A e D, lembrando que é só para dar como exemplo.


Depois você pode colocar uma cor na letra ou uma cor de fundo nas letras, faça isso normalmente como de costume.



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