Ajude o blog a continuar sem anúncios com uma contribuição.

4 de junho de 2010

Gravar Músicas para CD com Windows Media Player

Neste tutorial iremos mostrar como se grava músicas do seu computador para um CD Virgem e que você possa escutar em seu rádio ou no carro onde quiser, para fazer isso é simples más ainda muita gente não sabe, então aprenda como se faz aqui.
Você tem que ter em mãos o CD virgem onde as músicas serão gravadas e claro o programa Windows Media Player, a versão que iremos mostrar é na versão 9, más não muda muito nas demais versões do player.
Abra o programa normalmente, depois veja várias guias ao lado esquerdo da tela ache a guia copiar para...

Uma página vai se abrir para comessar a escolher as músicas, veja onde está escrito Itens a serem copiados logo abaixo disso tem uma guia rolante para selecionar o diretório onde as músicas a serem gravadas estão no nosso caso estão em todas músicas.

Ao clicar no diretório as músicas vão aparecer logo abaixo, de padrão estão todas selecionadas, então tire a seleção das que você NÃO quiser gravar no seu CD, essa seleção é uma caixinha com um v (certo) dentro.

Vamos para parte do CD, insira o CD em seu computador normalmente como outro qualquer feito isso veja ao lado das músicas selecionadas outra guia rolante para achar o diretório do CD que é o unidade de CD (D:).

Agora temos tudo pronto para comessar a gravar nossas músicas para o CD, então para gravar clicke no botão copiar que fica logo acima dessas guias rolantes que citamos acima e abaixo dos botões de fechar, minimizar e maximizar.

Feito isso irá comessar o processo para copiar as Músicas para seu CD esse processo é automatico, o Windows Media Player fará o resto sozinho. Quando tudo estiver concluido o gabinete se abrirá sozinho com o CD pronto para ser ouvido em qualquer lugar.
Visão Geral da Página : 

- Lembrete :
Para fazer esse processo seu computador tem que ter Gravador de CD e também Leitor de CD.


Veja Também :


0 comentários: