Ajude o blog a continuar sem anúncios com uma contribuição.

26 de junho de 2010

Como restaurar template salvo

Ensinamos a algum tempo como fazer Backup de seu template caso algo desse errado ao executar algum código ou apenas por motivos de segurança e que você pode ver clicando no link abaixo :

Apesar da facilidade recebemos pedidos pelo nosso formulario de contatos para ensinar a restaurar os templates depois de salvos no computador, para essas pessoas fizemos este artigo.
Primeiramente queremos agradecer as pessoas que nos envião recados/menssagens pelo nosso formulario de contato, obrigado a vocês pois é isso que ajuda a gente a melhorar cada vez mais nosso site.

Vamos logo ao assunto, para restaurar seu template é bastante simples, primeiro entre em seu blog e vá em ''Design''> ''Editar HTML'', como na imagem :


Lembrando que o template deve estar em seu computador, para que possa ser restaurado corretamente.

Veja a primeira opção no menu ''Editar HTML'' que é ''Fazer Backup/ Restaurar modelo'', basta clicar em ''Enviar arquivo...''.


Ao clicar em ''Enviar arquivo'' uma janelinha irá se abrir para você procurar onde o template a ser restaurado foi salvo, então pocure e click em ''Abrir'' depois click em ''Fazer Upload'' para que o template seja restaurado de fato.

Abaixo da guia ''Fazer backup/ Restaurar modelo'' existe a guia ''Editar modelo'' onde você já pode alterar os códigos HTML do template restaurado.

Veja nossos tutoriais HTML/Css no link abaixo para fazer alterações em seu template :




Veja Também :



0 comentários: