Ajude o blog a continuar sem anúncios com uma contribuição.

9 de junho de 2010

Como criar uma comunidade no Orkut

Sabe aquelas comunidades do Orkut que você participa com muitos úsuarios e tal ? então, você pode ter a sua também ou de alguma coisa que queira fazer como de sua banda favorita ou de seu time, seja qual for aprenda a criar uma comunidade aqui.
Entre em seu orkut como de costume e veja logo no comesso da página tres opções Inicio, perfil e comunidades click na comunidades é claro, e depois quando carregar a página click em um botão escrito '' Criar Comunidade '' como na imagem :

Após ver a imagem mostrando como se faz, faça o processo em seu computador e logo após clicar em criar comununidade o orkut irá fornecer uma confirmação, ou seja, aquelas velhas e chatas combinações de letras de dificil definição para digitar, digite a palavra que aparecer e clique em confirmar.


A página que abrirá será a que você vai escolher todas opções para criar sua comunidade. Primeiro escolha o nome da comunidade ex: " D+T " e abaixo a categoria que é para escolher o assunto que a comunidade se trata depois o tipo se é publica, moderada ou validação está parte ta bem explicada no orkut do lado do nome, e abaixo envio de mensagens também está bem explicada depois a privacidade do conteudo aberta ou oculta e a segurança do conteudo também.

Vamos para o que faltou, o idioma para nós o Portugues claro, depois a cidade, estado o CEP, país, Imagem ( A foto que vai aparecer como capa da comunidade), a descrição ( texto de exibição na primeira página da comunidade, como no perfil) e por fim as configurações de recursos da comunidade.

Antes de criar a comunidade realmente de uma olhada e veja se não esqueceu de nenhum campo em branco ou algo errado, se não o Orkut manda repetir o processo, más se estivér tudo OK basta rolar até o final da página e clicar no botão " Criar comunidade " para comessar a usar sua comunidade.

Agora é só divulgar para os amigos e fazer de sua comunidade um sucesso !




Veja Também :


0 comentários: