Ajude o blog a continuar sem anúncios com uma contribuição.

15 de maio de 2010

O que devo pensar antes de criar um blog

Criar um blog não é tão simples assim, não é apenas criar uma página e não saber o que fazer, umas dicas do que você deve ter conhecimento antes de criar um blog e o que deve ter em mente sobre assuntos do seu blog.

Boa parte de quem cria um blog, ainda não teve nenhuma expêriencia antes, se você realmente quer ter um blog relevantemente conhecido e quer que ganhe cada vez mais espaço dentre os outros você deve ter alguma idéia sobre tudo.

Primeiro, você deve saber o que realmente vai trabalhar em seu blog, faça o que realmente você gosta e tem mais fácilidade de criar postagens, como por exemplo você pode criar um blog de downloads se você tem noção dos melhores programas, aplicativos, sistemas operacionais, músicas e tudo que for por em seu blog que estão "estourando" no momento, e que esteja sempre atualizado dos novos lançamentos de versões dos programas, pois os seu público irá procurar por coisas mais recentes, ou então se você está por dentro de tudo que acontece no esporte e afins, crie um blog sobre relacionados com últimas noticias, as últimas contratações no futebol enfim, faça um blog no assunto que é seu forte.

Pense támbem que se acontecer de você querer seguir nessa vida da internet você precisa gerar e támbem que irá gastar dinheiro, pois você vai gastar, na maioria das vezes, com domínio e muitos também pagam hospedagem para seu blog virar um site, o começo de um grande nome na internet. Entre vários outros gastos que você vai ter, como por exemplo, pothoshop para criar seus banners e botões do seu site, além de gastar com o que você sempre gastou, luz e a conta da internet.

Depois pense, pense e pense um nome atraente para seu blog, que as pessoas vejam e de um certo interesse de querer entrar e conferir o blog, um nome bem planejado e de fácil acesso é uma bela dica para ter um bom número de visitantes.
Pense em tudo antes para não ter arrependimento, e para fazer um belo trabalho na internet.


0 comentários: