Ajude o blog a continuar sem anúncios com uma contribuição.

13 de maio de 2010

Começando a Modificar seu Blog (Iniciantes)

Quando você abre seu blog e o vê pela primeira vez, sem postagens, sem imagem de cabeçalho, sem marcadores, menus, cores, estilo, sem nada, E abre outro blog muito bem feito deve ter pensado "Meu Deus, como vou deixar o meu ao menos parecido com esse". Fique tranquilo que tudo com calma da certo.
Comigo aconteceu o mesmo, me apavorei quando abri pela primeira vez abri o Layout> Editar HTML. Más com calma fui aprendendo tudo e fazendo meu blog/site do meu jeito, errando e aprendendo.

Por experiência própria eu deixo a dica de começar a modificar a aparência de seu blog primeiro com as coisas mais fáceis e que não precisem mexer no HTML por enquanto, então minha dica é que começem primeiro mudando as cores do seu template.
Para isso vá em Layot> Fontes e Cores.


De uma modificada nas cores, de fundo, cor de fundo do cabeçalho, mude a fonte e sua cor, de uma editada por lá e modifique o quanto você quiser.


Depois de achar as melhores cores que achar melhor para seu blog, a fonte, e outros basta clicar em "salvar alterações" para quefique salvo essas alterações. O segundo passo para começar a modificar seu blog é por uma imagem no cabeçalho

Veja:


0 comentários: